Esporte

Zidane insiste que Real Madrid não vê título espanhol como certeza

16/05/2017 12h02

FUT-ESPANHOL-ZIDANE-CERTEZA:Zidane insiste que Real Madrid não vê título espanhol como certeza

MADRI (Reuters) - O técnico Zinedine Zidane insistiu que o Real Madrid ainda não se sente como campeão, mesmo que seu time esteja próximo de uma dobradinha de títulos.

Uma vitória sobre o Celta Vigo na quarta-feira em Balaidos deixaria o Real com uma vantagem de três pontos em relação ao Barcelona no topo da tabela antes do encerramento da temporada, que acontece no domingo. O time também irá disputar a final da Liga dos Campeões contra a Juventus no dia 3 de junho em Cardiff.

Mas Zidane se mostrou cauteloso e disse que ninguém no clube acredita que já ganhou.

Indagado sobre as chances de sua equipe vencer as duas competições, o francês respondeu aos repórteres nesta terça-feira: "Ninguém está falando sobre isso no vestiário. Só estamos pensando no jogo de amanhã."

E acrescentou: "Ninguém se sente como campeão, temos que continuar até o último minuto do último jogo. Não vencemos nada e não iremos relaxar."

O treinador confirmou a escalação do astro português Cristiano Ronaldo, que foi poupado nas últimas quatro partidas fora de casa no Campeonato Espanhol.

"Ele estará no time nos dois últimos jogos da liga", disse Zidane, indicando que seu rodízio irá chegar ao fim nos três confrontos finais do time nesta temporada.

Minimizando as dúvidas sobre o futuro de James Rodríguez e Keylor Navas, jogadores a mídia espanhola ligou a transferências, Zidane disse que a equipe está concentrada no embate com o Vigo.

O Celta Vigo, 13º da tabela, não tem outra coisa para defender além do orgulho.

"É complicado, porque eles são um bom time", disse Zidane. "Imagino que o Celta irá jogar normalmente. Eles têm uma boa equipe e vão fazer tudo para disputar o jogo."

         (Por Rik Sharma)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo