Esporte

Wawrinka perde em Roma; Djokovic e Nadal avançam para quartas de final

18/05/2017 19h42

TENIS-WAWRINKA-ROMA:Wawrinka perde em Roma; Djokovic e Nadal avançam para quartas de final

(Reuters) - O terceiro cabeça de chave Stan Wawrinka se tornou nesta quinta-feira mais um tenista bem colocado no ranking a cair no Masters de Roma ao ser eliminado pelo norte-americano John Isner na terceira rodada.

Isner elevou sua contagem de aces para 72 em três rodadas após vencer o suíço por 7-6(1) e 6-4 e alcançar as quartas de final.

Foi a primeira vitória do tenista no saibro contra um jogador do top 10 em um evento da ATP Tour. Agora ele enfrentará o croata Marin Cilic, que venceu David Goffin por 6-3 e 6-4.

O número 2 do mundo, Novak Djokovic, continuou a jogar mais parecido com sua antiga forma e venceu o espanhol Roberto Bautista-Agut por 6-4 e 6-4 na quadra central, avançando para as quartas de final pelo 11º ano consecutivo.

O início poderoso do favorito Rafael Nadal na temporada de saibro continuou, à medida que manteve sua invencibilidade no piso neste ano, com uma vitória por 6-3 e 6-4 sobre o norte-americano Jack Sock.

Ele agora irá enfrentar Dominic Thiem nas quartas de final, com o austríaco se tornando um rival familiar, após dois encontros prévios nas últimas três semanas.

Anteriormente houve desapontamento para os torcedores da casa, já que Fabio Fognini, que venceu Andy Murray na terça-feira, foi superado por duplo 6-3 pelo alemão Alexander Zverev.

Fognini não conseguiu reproduzir a forma que teve contra Murray e se estressou no segundo set por um pedido de revisão, discutindo com o árbitro Mohamed Lahyani.

Lahyani desceu de sua cadeira para checar a marca a pedido de Fognini, mas disse para o italiano “parar de falar”, após o jogador continuar expressando sua raiva.

Zverev, que completou 20 anos no mês passado, fechou o segundo set em 6-3 e irá enfrentar o canadense Milos Raonic, que venceu Tomas Berdych.

(Reportagem de Simon Jennings e Martyn Herman)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo