Esporte

Gabriel se desculpa por ter deixado banco de reservas da Inter de Milão

22/05/2017 18h29

FUT-INTER-GABRIEL:Gabriel se desculpa por ter deixado banco de reservas da Inter de Milão

MILÃO (Reuters) - O atacante da Inter de Milão Gabriel Barbosa pediu desculpas por ter deixado o banco de reservas quando percebeu que não seria utilizado no jogo de domingo contra a Lazio, pelo Campeonato Italiano.

O brasileiro de 20 anos teve uma frustrante primeira temporada na Inter, fazendo apenas nove jogos, sempre entrando no decorrer das partidas, e jogando um total de 111 minutos desde que saiu do Santos por 30 milhões de euros em agosto passado.

Ele marcou um gol e recebeu três cartões amarelos no curto período em que esteve em campo.

Sua frustração aumentou durante a vitória por 3 x 1 sobre a Lazio depois de ficar fora das três substituições que o técnico Stefano Vecchi realizou nos minutos finais do jogo. Imagens de televisão mostraram o brasileiro deixando furiosamente o banco antes do apito final.

"Interistas e colegas de trabalho, ontem durante o jogo entre Lazio e Inter, repentinamente tive uma atitude impensada e inadequada ao sair do campo antes de terminar o jogo", disse o brasileiro em sua página no Facebook.

"Depois de passar o calor do jogo, com calma e com o apoio da minha família vi que tal coisa contraria o espírito esportivo e os meus valores profissionais."

"Reconheço meu erro e gostaria de registrar as minhas sinceras desculpas a todos os torcedores nerazzurri que sempre me apoiaram e aos colegas de trabalho", completou.

(Por Brian Homewood)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo