Esporte

Murray, Wawrinka e Del Potro avançam à 2ª rodada em Roland Garros

30/05/2017 15h07

TENIS-RG-FAVORITOS:Murray, Wawrinka e Del Potro avançam à 2ª rodada em Roland Garros

PARIS (Reuters) - O tenista número um do mundo, Andy Murray, teve alguma dificuldade para vencer o russo Andrey Kuznetsov por 6-4, 4-6, 6-2 e 6-0, nesta terça-feira, mas conseguiu se classificar para a segunda rodada do Aberto da França, assim como Stan Wawrinka e Juan Martín del Potro.

Wawrinka, terceiro pré-classificado, derrotou o eslovaco Jozef Kovalik por 6-2, 7-6 (8-6) e 6-3, enquanto o argentino Del Potro passou pelo compatriota Guido Pella por 6-2, 6-1 e 6-4.

Depois de ganhar o primeiro set em 45 minutos, Murray diminuiu consideravelmente seu nível na parcial seguinte e permitiu que Kuznetsov, número 73 no ranking da ATP, empatasse a partida.

Mas o escocês colocou as coisas em ordem ganhando o terceiro e quarto sets sem inconvenientes, ao perder apenas dois games.

Na próxima rodada, Murray enfrentará o eslovaco Martin Klizan.

Wawrinka, campeão do torneio em 2015, mostrou contundência nos pontos importantes para estabelecer um duelo de segunda rodada contra o ucraniano Alexandr Dolgopolov.

Outros cabeças de chave que avançaram durante a rodada foram o japonês Kei Nishikori, que venceu o australiano Thanasi Kokkinakis por 4-6, 6-1, 6-4 e 6-4, e o francês Gael Monfils (15), que eliminou o alemão Dustin Brown por 6-4, 7-5 e 6-0.

(Reportagem de John Stonestreet)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo