Esporte

Del Potro avança em Roland Garros após desistência de Almagro por lesão

01/06/2017 12h19

TENIS-ROLANDGARROS-DELPOTRO:Del Potro avança em Roland Garros após desistência de Almagro por lesão

PARIS (Reuters) - O tenista argentino Juan Martín del Potro avançou nesta quinta-feira para a terceira rodada de Roland Garros após a desistência de Nicolás Almagro.

A partida estava empatada em um set para cada e 1-1 no terceiro set quando o espanhol teve que se retirar do torneio chorando por causa de uma lesão na perna.

Almagro foi consolado por Del Potro, cabeça de chave número 29 no saibro de Paris cuja própria carreira tem sido assolada por lesões.

O argentino irá disputar um lugar nas oitavas de final com o vencedor do duelo entre Andy Murray, número um do mundo, e Martin Klizan, também nesta quinta-feira.

Em outros resultados do dia, o suíço Stan Wawrinka, terceiro pré-classificado, derrotou o ucraniano Alexandr Dolgopolov por 6-4, 7-6 (7-5) e 7-5, o croata Marin Cilic, sétimo cabeça de chave, bateu o russo Konstantin Kravchuk em parciais de 6-3, 6-2 e 6-2 e o japonês Kei Nishikori, oitavo pré-classificado, derrotou o francês Jeremy Chardy por 6-3, 6-0 e 7-6 (7-5).

(Por Julien Pretot)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo