Esporte

Nadal passa às quartas de final de Roland Garros com estilo arrasador

04/06/2017 13h27

TENIS-NADAL:Nadal passa às quartas de final de Roland Garros com estilo arrasador

PARIS (Reuters) - Rafael Nadal voltou para Roland Garros após as comemorações de aniversário e não mostrou sinais de lentidão em disputa contra o compatriota Roberto Bautista Agut, em partida que venceu por 6-1, 6-2 e 6-2, na quarta rodada do torneio neste domingo.

Em mais uma performance arrasadora, Nadal destruiu seu oponente na quadra Suzanne Lenglen para entrar nas quartas de final e dar um passo a mais em busca de seu 10º título do torneio.

Nadal, que completou 31 no sábado e comemorou com dois bolos, vai enfrentar outro espanhol, Pablo Carreno Busta, por um lugar nas semifinais.

"Ele é um amigo que eu gosto muito", disse Nadal sobre Carreno Busta.

"Esta semana foi muito positiva. Meu nível foi bom durante toda a partida. Ganhei com bastante facilidade. Assim sendo, isso me deu muita confiança", disse Nadal.

Nadal não perdeu um set sequer até agora no torneio, e está caminhando para ganhar o título dessa forma, algo que ele conseguiu em 2008 e 2010. Somente Bjorn Borg (1978 e 1980) e Ilie Nastase (1973) também conseguiram esse feito.

(Por Ossian Shine)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo