Esporte

Técnico do Mônaco, Leonardo Jardim, renova contrato até 2020

07/06/2017 19h37

FUT-MONACO-JARDIM:Técnico do Mônaco, Leonardo Jardim, renova contrato até 2020

PARIS (Reuters) - O técnico do Mônaco, Leonardo Jardim, que comandou o clube em seu primeiro título da Liga Francesa em 17 anos, renovou seu contrato até 2020, informou o clube campeão francês em comunicado nesta quarta-feira.

O técnico português, que moldou o Mônaco como uma das equipes de maior força na Europa, guiou o clube para as semifinais da Liga dos Campeões nesta temporada, enquanto acabava em grande estilo com o domínio do Paris Saint-Germain na Liga Francesa.

O clube marcou 107 gols para conquistar o título francês, com o prodígio francês Kylian Mbappé e o atacante colombiano Radamel Falcao liderando uma linha de frente irresistível.

Reportagens da mídia portuguesa haviam ligado Jardim com uma possível transferência para o rico futebol chinês, mas ele disse nesta quarta-feira estar animado com a perspectiva de continuar no Mônaco.

“Nós iremos trabalhar com a ambição para continuarmos este projeto e continuarmos a crescer este clube com a mesma paixão que nos inspirou desde o início”, disse em comunicado do clube.

“Estou convencido de que o futuro parece muito animador no Mônaco”, disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo