Esporte

Cristiano Ronaldo marca dois gols e lidera Portugal na vitória por 3 x 0 sobre a Letônia

09/06/2017 19h28

FUT-PORTUGAL-LETONIA:Cristiano Ronaldo marca dois gols e lidera Portugal na vitória por 3 x 0 sobre a Letônia

RIGA (Reuters) - O português Cristiano Ronaldo marcou duas vezes, elevando seu total de gols nas eliminatórias da Copa do Mundo para 11, para ajudar sua equipe em uma vitória pouco encantadora mas importante de 3 x 0 nesta sexta-feira sobre a Letônia.

A quinta vitória consecutiva de Portugal no Grupo B deixa a equipe com 15 pontos em seis jogos, mas ainda três pontos atrás da Suíça, líder, que venceu as Ilhas Faroé por 2 x 0, mantendo 100 por cento de aproveitamento.

Ronaldo, maior artilheiro de Portugal de todos os tempos, elevou seu total de gols pelo país para 73 após outra performance decisiva.

Portugal teve somente uma ameaça real no primeiro tempo e marcou aos 41 do primeiro tempo, quando Ronaldo cabeceou de perto após a tentativa de José Fonte bater na trave.

Ronaldo marcou outro gol de cabeça aos 18 do segundo tempo após cruzamento de Ricardo Quaresma e então tabelou com André Silva, que marcou o terceiro gol quatro minutos depois.

O grupo aparenta cada vez mais que irá se resumir à partida final entre Portugal e Suíça em outubro, na qual Portugal, atual campeão europeu, precisa vencer para liderar a tabela, se classificar diretamente e evitar uma perigosa partida de repescagem.

(Por Brian Homewood)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo