Esporte

Ibrahimovic é dispensado pelo Manchester United

09/06/2017 14h37

FUT-IBRAHIMOVIC-DISPENSADO:Ibrahimovic é dispensado pelo Manchester United

LONDRES (Reuters) - O Manchester United dispensou o artilheiro Zlatan Ibrahimovic após apenas um ano em Old Trafford e o nome do atacante sueco, que está atualmente lesionado, apareceu em uma lista da Liga Inglesa nesta sexta-feira.

O atacante de 35 anos chegou ao United com um contrato de um ano vindo do Paris St. Germain antes do início da temporada 2016-2017 e foi vital nas campanhas que levaram aos títulos da Copa da Liga e da Liga Europa.

Ele marcou 28 gols em 46 jogos antes de sofrer uma lesão que encerrou sua temporada em abril e que pode deixá-lo fora dos gramados até o ano que vem.

Ibrahimovic, que passou por uma cirurgia em maio e ficará sem contrato no dia 30 de junho, é o único jogador do United na lista de dispensados.

A Liga Inglesa disse que as informações contidas na lista estavam atualizadas até o dia 29 de maio, mas o status de um jogador pode ter mudado desde esta data.

A BBC informou que o sueco ficaria no United para continuar sua reabilitação no centro de treinamento do clube.

O agente de Ibrahimovic, Mino Raiola, disse na semana passada que o jogador negociava com o United para prorrogar seu contrato, apesar de ter recebido ofertas de outros clubes.

"Ele quer ficar na Inglaterra, ele que ficar no topo e se ele vir que pode ser um ativo valioso para o Manchester United, então por que não o Manchester United?", disse Raiola à emissora de rádio britânica TalkSPORT.

"Ele pode ser um ativo valioso para outros grandes clubes também. Mas acho que é respeitoso conversar com o Manchester United e ver o que todas as partes querem."

(Reportagem de Alan Baldwin)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo