Esporte

Sampaoli diz que é estimulante vencer Brasil na estreia como técnico da Argentina

09/06/2017 11h51

FUT-BRASIL-ARGENTINA:Sampaoli diz que é estimulante vencer Brasil na estreia como técnico da Argentina

(Reuters) - O técnico da seleção argentina, Jorge Sampaoli, disse que a vitória de 1 x 0 sobre o Brasil no amistoso desta sexta-feira foi estimulante por ter sido conquistada contra um adversário preparado e com uma ideia clara do jogo.

Sampaoli, que assumiu o cargo há uma semana substituindo Edgardo Bauza, reconheceu, além disso, o esforço de seus jogadores, pelo pouco tempo que tiveram para se preparar antes da partida, que foi disputada na cidade australiana de Melbourne.

"Foi muito difícil para aguentarmos o ritmo porque a preparação foi exigente e não tivemos muito tempo para trabalhar o jogo, mas nos estimula ter vencido o clássico contra o Brasil", disse Sampaoli em coletiva de imprensa.

"Temos que adaptar a preparação para o futuro. Há momentos do jogo que podemos manter e outros que não, mas valorizo o esforço dos jogadores frente a uma seleção consolidada que faz muita diferença", acrescentou.

(Reportagem de Luis Ampuero)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo