Esporte

Gabriel Jesus deixa a seleção por contusão e não participa de amistoso contra Austrália

10/06/2017 12h47

ESPORTE-SELECAO-GABRIELJESUS:Gabriel Jesus deixa a seleção por contusão e não participa de amistoso contra Austrália

SÃO PAULO (Reuters) - O atacante do Manchester City Gabriel Jesus foi desconvocado da seleção brasileira neste sábado por conta de uma contusão e não participa da próxima partida, contra a Austrália, no dia 13 de junho, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) neste sábado.

O treinador Tite não vai convocar outro jogador para substituir o atacante, que se machucou após um choque no jogo contra a Argentina, na véspera. Foram feitos exames mais detalhados e diagnosticada uma fratura na órbita esquerda, osso da cavidade que protege do olho.

Segundo a CBF, o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, acompanhou todo o processo e manteve contato com o departamento médico do Manchester City.

Depois de ter desfalcado o Brasil nos últimos jogos nas eliminatórias da Copa do Mundo por contusão, Gabriel Jesus havia retornado à seleção para os amistosos contra Austrália e Argentina neste mês. O Brasil já está classificado com antecedência para o Mundial da Rússia.

Na véspera, seleção brasileira perdeu por 1 x 0 para a Argentina em amistoso disputado na Austrália, resultado que colocou fim à invencibilidade de Tite à frente da equipe após nove vitórias consecutivas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo