Esporte

Cristiano Ronaldo nega ter cometido irregularidades com impostos na Espanha

13/06/2017 18h29

FUT-CR7-NEGA-IMPOSTOS:Cristiano Ronaldo nega ter cometido irregularidades com impostos na Espanha

MADRI (Reuters) - Cristiano Ronaldo negou, por meio de seus representantes nesta terça-feira, que tenha sonegado qualquer receita do fisco ou tenha cometido qualquer fraude fiscal na Espanha, horas depois que uma ação de fraude fiscal foi apresentada contra ele em Madri.

"Não há esquema de evasão fiscal ... Nunca houve qualquer sonegação nem intenção de esconder nada", disse a agência que representa o jogador do Real Madrid, Gestifute, em um comunicado.

O Ministério Público em Madri apresentou uma ação contra Ronaldo por supostamente fraudar autoridades fiscais espanholas em 14,7 milhões de euros entre 2011 e 2014.

Em um comunicado, a Procuradoria disse que o atacante do Real Madrid usou intencionalmente uma estrutura de negócios criada em 2010 para supostamente ocultar sua renda de direitos de imagens na Espanha.

Isso envolve uma omissão "voluntária" para cumprir suas obrigações tributárias no país, disse o documento da seção de crimes econômicos da Procuradoria. As quatro acusações de evasão fiscal se basearam em um relatório do organismo fiscal espanhol, disse.

(Reportagem de Julien Toyer)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo