Esporte

França vence Inglaterra em amistoso eletrizante

13/06/2017 19h54

FUT-FRANCA-INGLATERRA:França vence Inglaterra em amistoso eletrizante

PARIS (Reuters) - Ousmane Dembele marcou o gol da vitória da França sobre a Inglaterra por 3 x 2 em um amistoso eletrizante nesta terça-feira, depois que Harry Kane marcou duas vezes para os visitantes e o francês Raphael Varane foi expulso no início do segundo tempo.

Dembele selou a vitória com um chute por cima de dentro da área, a 12 minutos do final, em jogada criada pelo jovem Kylian Mbappe.

O capitão da Inglaterra, Kane, colocou sua equipe à frente ao completar cruzamento rasteiro de Ryan Bertrand antes da marca de 10 minutos e depois empatou o jogo em 2 x 2 com uma penalidade no início da segunda etapa, após Varane ter sido expulso por derrubar Dele Alli na área.

A França virou para 2 x 1 antes do intervalo, com gols de Samuel Umtiti e Djibril Sidibe.

Kane, que marcou no empate de 2 x 2 com a Escócia pelas eliminatórias da Copa do Mundo no sábado, tem 11 gols nas cinco últimas aparições no clube e na seleção. No entanto, não foi suficiente para barrar um time francês arrojado.

"Nós vimos nesse jogo as coisas em que estamos muito bem e igualmente as coisas em que precisamos melhorar, como defender como equipe e segurar um resultado", disse o treinador da Inglaterra, Gareth Southgate, em entrevista coletiva.

(Por Patrick Vignal)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo