Esporte

Griezmann amplia acordo com Atlético de Madri após especulações

13/06/2017 17h29

FUT-ATLETICO-GRIEZMANN:Griezmann amplia acordo com Atlético de Madri após especulações

MADRI (Reuters) - O atacante do Atlético de Madri Antoine Griezmann assinou uma ampliação de contrato por um ano, até 2022, aparentemente encerrando o que estava se configurando para ser uma das sagas da janela de transferências.

Griezmann, terceiro colocado na premiação Bola de Ouro de 2016 atrás de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, despertou interresse do campeão da Liga Europa, o Manchester United.

O jogador de 26 anos disse no mês passado ao programa de televisão francês Quotidien que uma mudança para o United era "possível", antes de declarar que havia uma "chance de seis em 10" que aconteceria.

No entanto, o presidente do Atlético, Enrique Cerezo, disse a uma rádio espanhola na terça-feira que Griezmann acertou um prolongamento de contrato com aumento de salários, mas a mesma cláusula de liberação de 100 milhões de euros. O clube mais tarde confirmou a notícia.

"Eu quero me desculpar se alguém entender mal as minhas palavras", disse Griezmann no site do Atlético de Madri.

"Talvez eu tenha me expressado mal...mas desde que eu estou aqui, dei tudo para o meu clube, meus colegas de time e esta comissão técnica e estou muito feliz por estar aqui para outra temporada com todos."

A mídia local informou que o novo contrato de Griezmann o torna o jogador mais bem pago da história do clube, com um salário anual de cerca de 14 milhões de euros.

(Reportagem de Joseph Cassinelli)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo