Esporte

México e Portugal empatam na Copa das Confederações

18/06/2017 15h10

FUTEBOL-COPACONFEDERACOESA-PORTUGAL:México e Portugal empatam na Copa das Confederações

KAZAN, Rússia (Reuters) - México e Portugal empataram em 2 a 2, neste domingo, da Copa das Confederações, em partida finalizada com o gol de Hector Moreno que igualou o placar logo após Cedric marcar, a cinco minutos do final da partida.

Portugal se esforçou no início e assumiu a liderança aos 34 minutos com gol de Ricardo Quaresma, que finalizou o passe de Cristiano Ronaldo.

O capitão português não conseguiu controlar a bola no chute, mas seu brilhante passe entre três jogadores que faziam a defesa deixou Quaresma livre para rondar o goleiro Guillermo Ochoa e chutar para o gol.

O México empatou oito minutos depois com um cabeceio de Javier Hernandez. Raphael Guerreiro infiltrou um cruzamento na área, permitindo que Carlos Vela jogasse a bola de volta para Hernandez marcar.

Portugal parecia vencer quando o lateral Cedric marcou, mas Moreno equalizou a partida durante uma cobrança de escanteio.

(Por Andrew Downie)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo