Esporte

Com caras novas, Alemanha vence Austrália por 3 x 2 em estreia na Copa das Confederações

19/06/2017 14h38

FUT-CONFEDCUP-ALEMANHA-AUSTRALIA:Com caras novas, Alemanha vence Austrália por 3 x 2 em estreia na Copa das Confederações

SOCHI, Rússia (Reuters) - Uma seleção alemã com caras novas precisou trabalhar mais duro do que o esperado para derrotar a Austrália por 3 x 2 em sua estreia na Copa das Confederações, nesta segunda-feira, em uma partida em que o jovem time dos atuais campeões do mundo mostrou ainda estar se ajustando aos grandes torneios.

Com a maior parte do time titular poupado do torneio na Rússia para descansar com vistas ao Mundial do ano que vem no mesmo país, o técnico da Alemanha, Joachim Loew, decidiu levar uma equipe jovem para o torneio preparatório.

Mas ainda assim os alemães poderiam ter tido uma tarde mais tranquila se não tivessem desperdiçado tantas chances de marcar.

A Alemanha dominou desde o início e abriu o marcador com Lars Stindl aproveitando excelente jogada de Julian Brandt logo aos 5 minutos.

Na sequência a seleção alemã desperdiçou uma série de chances, em um primeiro tempo dominado por uma única equipe, e acabou sendo punida quando Tommy Rogic marcou no fim do primeiro tempo.

A alegria dos australianos, no entanto, durou apenas três minutos, já que o capitão da Alemanha, Julian Draxler, converteu um pênalti que colocou seu time novamente em vantagem ainda antes do intervalo.

Leon Goretzka fez mais uma para a Alemanha no início do segundo tempo, mas os alemães de novo se complicaram com uma falha do goleiro Bernd Leno, que deixou a bola solta para Tomi Juric descontar.

A Alemanha enfrentará na próxima rodada o Chile, enquanto a Austrália jogará com Camarões. Alemanha e Chile estão empatados com três pontos na liderança do Grupo B.

(Reportagem de Karolos Grohmann)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo