Topo

Serena Williams diz ainda estar surpresa com gravidez e promete retorno em janeiro

27/06/2017 15h24

TENIS-SERENA-GRAVIDEZ:Serena Williams diz ainda estar surpresa com gravidez e promete retorno em janeiro

LOS ANGELES (Reuters) - A tenista Serena Williams foi pega totalmente de surpresa ao saber que estava grávida e fez seis testes caseiros antes de finalmente acreditar que estava esperando um filho, segundo entrevista da estrela do tênis à revista Vanity Fair.

Serena, que posou nua para a capa de agosto da publicação, contou que ainda está se acostumando com a ideia de ser mãe, e disse que planeja voltar às quadras em janeiro.

"Nem parece real. Não sei por que. Vou ter um bebê?", disse Serena, de 35 anos, na entrevista divulgada nesta terça-feira.

A tenista número um do mundo, entrevistada em maio, quando estava com seis meses de gravidez, disse não ter feito preparativos.

"Não sei o que fazer com um bebê... não fiz nada no quarto do bebê".

Serena, que está noiva do cofundador da Reddit Alexis Ohanian, confirmou em abril que estava esperando um filho depois de publicar no Snapchat, e depois apagar, uma foto de si mesma de maiô com a legenda "20 semanas".

Serena disse que irá tirar uma licença-maternidade pelo resto de 2017.

Serena disse à Vanity Fair que descobriu estar grávida cerca de uma semana depois de conquistar seu 23º título de simples de Grand Slam no Aberto da Austrália, em janeiro.

A tenista contou que estava se sentindo fora de jogo, mas que imaginou se tratar de um problema hormonal. Um amigo sugeriu que ela fizesse um teste de gravidez e, quando ele deu positivo, "caí para trás e me coração parou. Assim, literalmente, parou".

Serena fez mais cinco testes caseiros e mais tarde mostrou todos a Ohanian, que ficou igualmente chocado. A atleta não falou em datas, mas disse que espera voltar ao circuito em janeiro, acrescentando: "Não acho que minha história já acabou".

(Por Jill Serjeant)