Topo

Espanhol Alavés contrata filho de Zidane por três temporadas

29/06/2017 18h40

FUT-ALAVES-FILHO-ZIDANE:Espanhol Alavés contrata filho de Zidane por três temporadas

(Reuters) - O Deportivo Alavés assinou por três temporadas com Enzo Zidane, filho do treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, informou nesta quinta-feira o clube espanhol.

O meio-campista de 22 anos deixa o Castilla, time B do Real Madrid, clube dirigido por Zidane e atual campeão da Espanha e Europa.

    “Pode atuar em toda a frente de ataque, assim como no centro, assim como em ambas pontas. O novo albiazul se destaca por sua técnica, habilidade no um a um e bom chute de meia distância”, informou o Alavés em seu site oficial em publicação sobre o jogador, que se junta à equipe do treinador argentino Luis Zubeldía.

    Enzo Zidane estreou pelo primeiro time do Real Madrid na temporada passada, em uma partida da Copa do Rei, na qual marcou um gol.

    Seu pai, campeão mundial com a França em 1998, levou a equipe merengue a ganhar duas edições da Liga dos Campeões e uma da Liga da Espanha desde que assumiu o comando do time, há um ano e meio. Além disto, ele também conquistou a Supercopa da Uefa e o Mundial de Clubes.