Esporte

John Terry vai para o Aston Villa após longa carreira no Chelsea

03/07/2017 11h51

FUT-JOHNTERRY-ASTONVILLA:John Terry vai para o Aston Villa após longa carreira no Chelsea

LONDRES, Inglaterra (Reuters) - Ex-capitão do Chelsea e da seleção da Inglaterra, John Terry fechou um contrato de um ano com o Aston Villa, confirmou o clube em seu site nesta segunda-feira.

"Estou muito feliz de me unir ao Aston Villa", disse Terry à página de seu novo time. "É um clube que admiro de longe há muitos anos", acrescentou.

"Existem instalações fantásticas em Bodymoor Heath, o Villa Park é um dos melhores estádios do país, e há um bom grupo de jogadores lá, com um técnico experiente e bem-sucedido na figura de Steve Bruce", disse. "Mal posso esperar para começar agora e espero ajudar o esquadrão a conquistar algo especial nesta temporada."

Terry teve seu passe liberado no final de semana depois de 22 anos em Stamford Bridge, onde jogou toda sua carreira no Campeonato Inglês.

Ele fez sua última participação para os campeões em maio, despedindo-se diante de uma guarda de honra aos 26 minutos de jogo para corresponder ao número de sua camisa. Apesar do interesse de West Bromwich Albion, Stoke City e Bournemouth, ele foi persuadido por Bruce a se juntar ao Villa mesmo este estando atualmente na segunda divisão da liga inglesa.

O Villa já foi campeão da Copa Europeia e foi rebaixado no futebol inglês em 2016. Apesar de ter gastado muito sob o comando do proprietário chinês Tony Xia, o time não conseguiu se promover de imediato e ficou com um decepcionante 13º lugar na última temporada --mas é um dos favoritos a voltar à primeira divisão na próxima campanha.

(Por Neil Robinson)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo