Topo

McGregor e Mayweather continuam guerra de palavras em Toronto antes de combate

13/07/2017 12h15

BOXE-MAYWEATHER-MCGREGOR:McGregor e Mayweather continuam guerra de palavras em Toronto antes de combate

(Reuters) - O boxeador invicto Floyd Mayweather é o franco favorito para vencer o confronto com o campeão de artes marciais mistas Conor McGregor, mas o irlandês venceu a guerra de palavras de novo durante a coletiva de imprensa da dupla em Toronto na quarta-feira.

Um dia depois de McGregor zoar o norte-americano em Los Angeles ao iniciar uma turnê internacional de quatro dias de divulgação para o combate do dia 26 de agosto, o extravagante lutador de 26 anos tomou a ofensiva novamente, ridicularizando a vestimenta de Mayweather e aplicando um golpe baixo com um comentário sobre suas supostas dificuldades de leitura.

    "Como estou?", perguntou McGregor à plateia antes de debochar da mochila de Mayweather. "Ele tem 40 anos! Vista-se de acordo com sua idade, levando uma mochila de escola ao palco".

    "O que você está fazendo com uma mochila de escola no palco? Você nem sabe ler".

    Mayweather, vestido casualmente pelo segundo dia seguido com uma camiseta e um boné, enquanto McGregor voltou a aparecer de terno, fez o melhor para reagir.

    "Sou (eu) que não sei ler? Eu lido com números, eu ganho dinheiro", disse.

    "Você deve dinheiro", respondeu McGregor, em uma referência aos relatos de que, no início deste mês, Mayweather pediu mais tempo à Receita para pagar seu imposto de renda de 2015.

    Mayweather, que tem um histórico perfeito de 49 vitórias e nenhuma derrota, foi provocado incansavelmente pelo público, mas não pareceu abalado.

    (Por Jahmal Corner, em Los Angeles)