Esporte

Messi é único e comandá-lo é um alívio, diz novo técnico do Barcelona

17/07/2017 15h50

FUT-MESSI-VALVERDE:Messi é único e comandá-lo é um alívio, diz novo técnico do Barcelona

(Reuters) - Lionel Messi é um jogador insubstituível e tê-lo na equipe é um grande alívio, uma vez que provoca nos treinadores rivais uma preocupação extra, disse nesta segunda-feira Ernesto Valverde, novo técnico do Barcelona.

A equipe espanhola voltou aos trabalhos de olho na próxima temporada, e Valverde, que assumiu no lugar de Luis Enrique, avalia em como obter o melhor desempenho do atacante argentino.

"É um jogador único. O fato de dirigi-lo te faz sentir aliviado, porque quando se está no banco visitante é preciso pensar como pará-lo e sempre faltam jogadores para marcá-lo", disse Valverde em uma entrevista coletiva.

"Messi é um jogador que faz tudo bem...vão tentar que fique sempre em áreas confortáveis ​​do campo e que, independentemente onde jogue, sempre acabe em uma zona de influência", afirmou ele.

Valverde, que chegou ao Barça depois de uma passagem de sucesso pelo Athletic Bilbao, disse que vai tentar dar um toque pessoal para a equipe, mas vai respeitar o jogo que se tornou uma revolução na última década.

(Por Javier Leira)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo