Esporte

Mourinho cobra que Martial seja mais consistente no Manchester United

Michael Dalder Livepic/Reuters
Imagem: Michael Dalder Livepic/Reuters

24/07/2017 14h39

O técnico do Manchester United, José Mourinho, pediu que o meia-atacante Anthony Martial seja mais consistente em suas atuações depois que o jogador francês brilhou em uma vitória sobre o Real Madrid em amistoso de pré-temporada, no domingo.

Martial teve um desempenho impressionante, incluindo uma arrancada para preparar o gol marcado por Jesse Lingard para o United. O time inglês derrotou o Real nos pênaltis no estádio Levi's, em Santa Clara, na Califórnia.

Mourinho disse ter visto uma melhoria na postura de Martial nos treinos antes da nova temporada, mas que o jogador de 21 anos precisará fazer mais no gramado para impressioná-lo.

"Obviamente queremos mais consistência em seu talento", disse Mourinho a repórteres. "Acho que hoje foi muito positivo para ele, foi por isso que o mantive durante 90 minutos em campo".

"Ele estava curtindo e tentando coisas, é importante tentar coisas nestes amistosos, então é bom para Anthony e sua confiança", acrescentou.

"Posso dizer que ele está treinando melhor do que antes, está trabalhando mais duro do que antes. É só uma questão de mostrar mais seu talento de uma maneira consistente".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo