Esporte

Chileno Sánchez perderá dois primeiros jogos do Arsenal na liga inglesa devido a lesão

09/08/2017 12h17

FUT-SANCHEZ-LESAO:Chileno Sánchez perderá dois primeiros jogos do Arsenal na liga inglesa devido a lesão

(Reuters) - O atacante Alexis Sánchez, do Arsenal, perderá os dois primeiros jogos da temporada do Campeonato Inglês devido a um problema abdominal surgido durante um treinamento, disse nesta quarta-feira o técnico Arsène Wenger.

A notícia seguramente criará preocupação também na seleção chilena, já que Sánchez regressaria aos gramados no final de agosto, poucos dias antes de os bicampeões da América receberem o Paraguai para uma partida das eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.

Wenger disse que o chileno se ausentará do jogo contra o Leicester City na sexta-feira, assim como da visita ao Stoke City em 19 de agosto.

"Ele teve um pouco de tensão abdominal, que sentiu no domingo de manhã no treinamento, e foi feito um exame dois dias atrás", disse Wenger em uma coletiva de imprensa. "Estará fora por um tempo, podem ser duas semanas, mas não estará disponível para a partida com o Stoke."

Sánchez, que foi artilheiro do Arsenal na liga inglesa com 24 gols na temporada passada, foi relacionado a uma transferência para o Paris Saint-Germain nos meios de comunicação franceses, mas Wenger repetiu várias vezes que ele continuará no Emirates Stadium.

Quando lhe perguntaram se o Arsenal recebeu ofertas do PSG pelo jogador de 28 anos, Wenger respondeu: "Não posso te dizer isso, de todo modo não estamos abertos a nenhuma oferta."

O Chile, que está na zona de classificação direta para o Mundial, enfrentará o Paraguai em Santiago em 31 de agosto e em 5 de setembro medirá forças com a Bolívia em La Paz na eliminatória sul-americana.

(Por Hardik Vyas em Bangalore)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo