Esporte

Dortmund suspende Dembélé por ausência em treino e recusa oferta do Barcelona

10/08/2017 14h59

FUT-ESPANHOL-BARCA-DEMBELE:Dortmund suspende Dembélé por ausência em treino e recusa oferta do Barcelona

BERLIM (Reuters) - O Borussia Dortmund suspendeu o atacante Ousmane Dembélé até a próxima semana por ter faltado ao treinamento desta quinta-feira, e afirmou ter rejeitado uma oferta do Barcelona pelo jogador da seleção francesa.

Dembélé, de 20 anos, é apontado como possível sucessor no Barcelona para Neymar, que trocou o time espanhol pelo Paris Saint-Germain na semana passada pelo valor recorde de 222 milhões de euros.

De acordo com a mídia alemã, Dembélé poderia ser contratado pelo Barcelona em uma transferência de 100 milhões de euros, mas o Dortmund afirmou nesta quinta-feira que uma oferta pelo time catalão não chegou ao valor estabelecido para a liberação do jogador.

"Ousmane Dembélé faltou ao treinamento sem desculpas e, obviamente, tomou essa medida conscientemente", disse o diretor esportivo do Dortmund, Michael Zorc, em comunicado.

"Obviamente, puniremos um comportamento tão equivocado. Além disso, depois de conversar com o treinador, suspendemos o jogador de partidas e treinamentos até a próxima semana", acrescentou.

Dembélé chegou ao Dortmund, que disputará a fase de grupos da Liga dos Campeões, há um ano, com contrato para cinco temporadas.

(Reportagem de Karolos Grohmann)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo