Esporte

Maria Sharapova deixa Aberto de Cincinnati

13/08/2017 16h37

TENIS-SHARAPOVA-LESAO:Maria Sharapova deixa Aberto de Cincinnati

(Reuters) - A tenista Maria Sharapova retirou-se do Aberto de Cincinnati com uma lesão no braço esquerdo que sofreu durante competição no início deste mês, informou a ex-campeã no domingo.

Sharapova, que se contundiu durante a partida da primeira rodada no Stanford Classic, disse que a decisão de se retirar do campeonato de Cincinnati, que lhe concedeu um curinga, ocorria por precaução diante do Grand-Slam no final do ano, o Aberto dos EUA.

A campeã de 2011 disse que chegou a Cincinnati ansiosa para jogar, no sábado, mas seguindo o conselho dos médicos no local decidiu retirar-se das preparatórias para o Aberto dos EUA, onde as atividades da primeira rodada começam na segunda-feira.

Sharapova iria enfrentar a campeã do Aberto da França e a número 12 do mundo Jelena Ostapenko, em um confronto bastante esperado nesta primeira rodada.

A saída da tenista russa foi o mais recente revés desde seu retorno neste ano, após ter sido afastada por motivo de doping por 15 meses.

(Reportagem de Frank Pingue em Toronto)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo