Topo

Bayern vence na estreia do Alemão com gols dos recém-chegados Suele e Tolisso

18/08/2017 20h44

FUT-ALEMAO-BAYERN-VENCE:Bayern vence na estreia do Alemão com gols dos recém-chegados Suele e Tolisso

MUNIQUE, Alemanha (Reuters) - O atual campeão alemão, Bayern de Munique, venceu de maneira confortável o Bayer Leverkusen por 3 x 1 na abertura do Campeonato Alemão, nesta sexta-feira, começando bem a temporada em que busca ampliar seu recorde para seis títulos seguidos.

Os recém-chegados Niklas Suele e Corentin Tolisso colocaram os bávaros à frente antes de Robert Lewandowski marcar o terceiro gol em cobrança de pênalti, após uso do assistente de vídeo pela primeira vez na Bundesliga.

O Bayern atuou desfalcado de seis jogadores-chave por causa de lesões, incluindo o goleiro Manuel Neuer, Thiago Alcântara e Jerome Boateng, mas mostrou não ter sentido falta deles contra o Leverkusen.

Admir Mehmedi diminuiu aos 20 minutos do segundo tempo para os visitantes, que perderam algumas chances de marcar novamente no final.

"Temos que melhorar o nosso trabalho defensivo", disse o técnico do Bayern, Carlo Ancelotti, a repórteres. "Mas eu não estou alarmado. Vamos melhorar."

"Neste estágio, isso pode acontecer. Se quisermos ficar sem tomar gol, precisamos ser mais compactos. Nós demos muito espaço a eles em alguns momentos", completou.

(Reportagem de Karolos Grohmann)