Topo

Esporte

Tite convoca Jemerson e Alex Sandro para jogo do Brasil contra Colômbia

01/09/2017 14h42

FUT-JEMERSON-ALEXSANDRO:Tite convoca Jemerson e Alex Sandro para jogo do Brasil contra Colômbia

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O técnico Tite convocou o zagueiro Jemerson e o lateral-esquerdo Alex Sandro para o próximo jogo do Brasil nas eliminatórias, contra a Colômbia, na semana que vem, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira.

O defensor do Monaco e o ala da Juventus foram chamados para as vagas de Miranda e Marcelo. Miranda sofreu um choque com o goleiro Alisson durante o primeiro tempo da vitória contra o Equador, na quinta-feira, em Porto Alegre. Já o lateral do Real Madrid levou cartão amarelo e está suspenso. O Brasil enfrenta a Colômbia, em Barranquilla, na terça-feira.

“Miranda perdeu um pouco a memória no choque e o encaminhamos para avaliação neurológica e fez uma ressonância. Os exames não mostraram lesão mas ele teve concussão cerebral e precisa de repouso. Achamos que ele precisa de uns 10 dias para voltar a treinar com bola”, declarou o médico do Brasil, Rodrigo Lasmar.

A seleção viaja na noite desta sexta-feira a Manaus, onde treinará no sábado e no domingo. Alex Sandro e Jemerson se apresentarão ao técnico Tite em Manaus.

O Brasil chegou a nove vitórias seguidas sob o comando de Tite nas eliminatórias e garantiu o primeiro lugar da competição. O time já estava classificado para a Copa do Mundo da Rússia.

“Temos que manter o nível de concentração alto, focados para fazer um bom jogo com a Colômbia”, disse o meia-atacante Willian, que voltou a ser titular na seleção contra os equatorianos. “O Tite vem fazendo um trabalho sensacional e tem se mostrado um especialista em gerir pessoas e administrar um grupo”, finalizou ele.

(Por Rodrigo Viga Gaier)

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte