Esporte

Suécia vence Belarus por 4 x 0

03/09/2017 16h46

FUT-SUECIA-GOLEIA-BELARUS:Suécia vence Belarus por 4 x 0

(Reuters) - A Suécia obteve uma vitória fácil sobre Belarus por 4 x 0 na eliminatória para a Copa do Mundo, passando a França e assumindo a liderança do Grupo A. Porém, com os franceses prestes a enfrentar Luxemburgo mais tarde no domingo, seu tempo no topo pode ser limitado.

A Suécia, que entrou no jogo em Borisov em segundo lugar, a três pontos da França, depois de ter sofrido uma derrota surpreendente por 3 x 2 contra a Bulgária, na quinta-feira, assumiu a liderança quando Emil Forsberg recebeu um passe longo e driblou o goleiro para marcar.

Seis minutos depois, o zagueiro de Belarus Mikhail Sivakov tentou driblar para longe do ataque, mas teve a bola roubada por Christoffer Nyman, que disparou e marcou o gol, levando o placar a 2x0 para a Suécia.

A Suécia marcou um terceiro gol antes do segundo tempo, quando Forsberg recebeu um passe longo e cruzou para Marcus Berg, que teve a simples tarefa de chutar a bola para o gol vazio.

Belarus começou o segundo tempo com muita atenção, mas não conseguiu encontrar um caminho pela defesa sueca e o capitão Andreas Granqvist marcou de pênalti no segundo tempo para fechar o placar.

A vitória levou os suecos, que venceram a França por 2 x 1, em Estocolmo, aos 16 pontos, mesmo patamar França, mas com melhor saldo de gols.

(Reportagem de Philip O'Connor, em Estocolmo)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo