Esporte

Chile perde por 1 x 0 para Bolívia fora de casa e se complica

05/09/2017 20h23

FUT-CHILE-BOLIVIA:Chile perde por 1 x 0 para Bolívia fora de casa e se complica

LA PAZ (Reuters) - A seleção chilena perdeu por 1 x 0 nesta terça-feira em sua visita à Bolívia pelas eliminatórias sul-americanas, em uma dramática partida que complicou as chances da “La Roja” se classificar à Copa do Mundo de 2018.

Apesar dos esforços, a equipe bicampeã da Copa América não conseguiu vencer a seleção boliviana e sucumbiu na altura de La Paz com um gol de pênalti de Juan Carlos Arce aos 14 minutos do segundo tempo, após evidente toque de mão de Marcelo Díaz dentro da área.

Com o resultado, o Chile ficou 23 pontos e deixou passar uma boa oportunidade de tomar posse de uma vaga de classificação direta à Copa do Mundo, enquanto a Bolívia completou 13 pontos. Os primeiros quatro colocados nas eliminatórias da Conmebol vão à Rússia, enquanto o quinto deve jogar uma repescagem contra a Nova Zelândia.

Nas duas próximas partidas que serão disputadas em outubro, o Chile recebe o Equador e termina as eliminatórias no Brasil, enquanto a Bolívia irá receber o Brasil e irá finalizar sua participação no Uruguai.

(Reportagem de Felipe Iturrieta)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo