Esporte

Espanha massacra Liechtenstein por 8 x 0 e se aproxima da Copa; Itália vence Israel

05/09/2017 20h16

FUT-ESPANHA-ITALIA:Espanha massacra Liechtenstein por 8 x 0 e se aproxima da Copa; Itália vence Israel

(Reuters) - A seleção espanhola massacrou nesta terça-feira Liechtenstein por 8 x 0 fora de casa, com Alvaro Morata e Iago Aspas marcando dois gols cada, para se manter no topo do Grupo G nas eliminatórias europeias da Copa do Mundo de 2018, três pontos à frente da Itália, que venceu Israel por 1 x 0.

Com a vitória em Vaduz, a Espanha soma 22 pontos em oito partidas, mantendo a vantagem sobre a seleção “azzurra”, que venceu Israel em Tel Aviv com gol de Ciro Immobile aos 8 minutos do segundo tempo.

A Espanha marcou três vezes nos primeiros 16 minutos da partida e dominou sem inconvenientes o encontro, que passou a ser uma formalidade para a equipe. Sergio Ramos, Isco e David Silva ajudaram a aumentar o saldo de gols da Espanha e Maximilian Goeppel marcou contra.

Enquanto isso, um gol de Aleksandar Kolarov no segundo tempo deu à Sérvia uma vitória de 1 x 0 sobre a Irlanda em Dublin pelo Grupo D e deixou sua equipe muito perto de chegar à Copa do Mundo.

Com a vitória, a Sérvia soma 18 pontos, quatro a mais que o País de Gales, que por sua vez ganhou por 2 x 0 da Moldávia, e cinco a mais que a Irlanda.

Em Istambul, a Turquia venceu a Croácia por 1 x 0 com gol de Cenk Tosun aos 30 minutos do segundo tempo, mantendo vivas suas opções de ida à Rússia em 2018 e dando um duro golpe à Croácia, líder do Grupo I.

A Croácia tem 16 pontos, assim como a Islândia, que derrotou a Ucrânia por 2 x 0 em outra das partidas. A Turquia é a terceira do grupo, com 14 pontos.

(Por Rik Sharma, Padraic Halpin e Daren Butler)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo