Esporte

Murray pode perder restante da temporada por lesão no quadril

06/09/2017 10h22

TENIS-MURRAY-LESAO:Murray pode perder restante da temporada por lesão no quadril

(Reuters) - O tenista britânico Andy Murray "muito provavelmente" perderá o restante da temporada por culpa da lesão no quadril que o afastou do Aberto dos Estados Unidos, anunciou o tenista britânico número dois do mundo nesta quarta-feira.

"Não conseguirei competir nos eventos (do mês que vem) em Pequim e Xangai, e muito provavelmente nos dois eventos finais da temporada em Viena e Paris, devido à lesão no quadril, que vem me incomodando nos últimos meses", escreveu Murray no Facebook.

"Depois de consultar vários dos melhores especialistas em quadril na semana passada, além da minha própria equipe, decidimos que esta é a melhor decisão para meu futuro no longo prazo", acrescentou Murray.

O escocês, que sofreu a lesão em Roland Garros em junho, disse que iniciará sua temporada de 2018 em Brisbane em preparação para o Aberto da Austrália e que disputará uma partida com Roger Federer em Glasgow no fim deste ano para um evento beneficente.

(Por Shrivathsa Sridhar, em Bengaluru)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo