Esporte

Presidente do PSG diz não ter nada a esconder em transferências de Neymar e Mbappé

06/09/2017 11h39

FUT-PSG-NADAAESCONDER-TRANSFERENCIAS:Presidente do PSG diz não ter nada a esconder em transferências de Neymar e Mbappé

PARIS (Reuters) - Kylian Mbappé, novo atacante do Paris Saint-Germain, disse que se uniu ao time "pelo projeto", e não só para jogar ao lado de Neymar, e o presidente do clube francês acrescentou que as duas transferências por valores recordes foram totalmente transparentes.

Inicialmente Mbappé foi emprestado pelo Monaco ao PSG por uma temporada, depois de o time ter contratado Neymar pelo valor recorde de 222 milhões de euros.

O PSG finalizará um contrato permanente com Mbappé em 12 meses por meio de um acordo de 180 milhões de dólares, o que fará dele o segundo jogador mais caro do mundo.

"Para mim foi o projeto que permitiria me desenvolver, aprender vencendo. E vencer logo de cara. Só temos uma carreira, e passa rápido", disse o atacante de 18 anos da seleção da França em uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira.

Os acordos do PSG com Neymar, que o clube comprou do Barcelona depois de cobrir o preço de sua cláusula de liberação, e com Mbappé desencadearam uma investigação sobre uma possível violação das regras de Fair Play Financeiro da Uefa, o organismo regulador do futebol europeu.

Mas o presidente do PSG, Nasser al-Khelaifi, sentado ao lado de Mbappé, afirmou que o time não tem nada a esconder.

"Estamos muito confiantes em nossa posição, em nossas contratações", disse Al-Khelaifi. "Pagamos tudo de uma forma transparente. Não temos nada a esconder".

Mbappé, que cresceu em um subúrbio pobre de Paris, disse que sua etiqueta de preço não afetará seu desempenho e que entrará no vestiário cheio de humildade.

(Por Richard Lough)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo