Topo

Goleiro do Barcelona, Ter Stegen alerta para qualidade de Dybala

Goleiro alemão Ter Stegen em ação pelo Barcelona - Laurence Griffiths/Getty Images
Goleiro alemão Ter Stegen em ação pelo Barcelona Imagem: Laurence Griffiths/Getty Images

11/09/2017 15h03

O goleiro do Barcelona Marc-André ter Stegen destacou o perigo que representa o atacante da Juventus Paulo Dybala antes da primeira partida no Grupo D da Liga dos Campeões, na terça-feira.

Dybala marcou duas vezes na vitória de 3 x 0 da Juve sobre o Barça na soma dos dois jogos, na temporada passada, e deve estar no time titular no Camp Nou.

"Ele é um jogador que tem muita qualidade... o que podemos ver de fora é que ele ainda quer melhorar, ele é um jogador que pode fazer a diferença", disse Ter Stegen em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

O argentino Dybala marcou sete gols em quatro jogos pela Juventus nesta temporada, incluindo três contra o Genoa no Campeonato Italiano, em 26 de agosto.

O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, concordou que Dybala representa uma ameaça, mas também está preocupado com o poder da Juve como time.

"Ele é um jogador importante em sua equipe, na Europa e no mundo, nós sabemos disso", disse o treinador. "Mas também tem (Gonzalo) Higuaín, (Miralem) Pjanic e (Andrea) Barzagli."

"Temo a Juventus por sua consistência, o que eles têm feito, como eles jogam, é isso que me preocupa sobre a equipe", acrescentou.