Topo

Chelsea goleia estreante Qarabag em retorno à Liga dos Campeões

12/09/2017 18h48

FUT-CCAMP-CHELSEA-GOLEIA:Chelsea goleia estreante Qarabag em retorno à Liga dos Campeões

Por Clare Lovell

LONDRES (Reuters) - O Chelsea teve um retorno triunfante à Liga dos Campeões nesta terça-feira depois de ficar um ano fora do torneio, goleando o estreante Qarabag, do Azerbaijão, por 6 x 0, com direito a um golaço de sua nova contratação Davide Zappacosta.

O italiano marcou ao lado de outra nova contratação do Chelsea, o francês Tiemoué Bakayoko, em uma noite satisfatória para o técnico Antonio Conte.

Os atuais campeões azeris não foram páreo para os atuais campeões ingleses em nenhum momento e demorou apenas cinco minutos para que Pedro abrisse o placar com um chute colocado da entrada da área.

O gol foi um gostinho das coisas que viriam a acontecer para a inexperiente equipe azeri, que raramente passava de sua metade do campo.

Zappacosta, contratado nos últimos momentos da última janela de transferência, aparentemente teve a intenção de cruzar a bola para a área, mas acabou fazendo um golaço a 35 metros de distância aos 30 minutos de jogo.

Na segunda etapa, o Chelsea manteve a pressão sobre os azarões do Grupo C da competição.

O defensor Cesar Azpilicuelta marcou após passe do compatriota espanhol Cesc Fábregas aos 10 minutos. Bakayoko, que saíra do banco de reservas, marcou após um escanteio.

O belga Michy Batshuayi acrescentou mais um aos 31 minutos da segunda etapa, e o sexto do Chelsea foi um gol contra do defensor Maksim Medvedev seis minutos depois.