Esporte

Com Alisson heróico, Roma segura empate com Atlético de Madri

12/09/2017 18h12

A Roma segurou um empate em 0 x 0 em casa contra o Atlético de Madri em sua estreia nesta temporada na fase de grupos da Liga dos Campeões graças a uma sequência de boas defesas do goleiro brasileiro Alisson nesta terça-feira.

A equipe italiana também se salvou graças a Kostas Manolas, que tirou em cima da linha uma bola chutada por Koke. O lance foi imediatamente seguido por mais uma defesa de Alisson ainda no primeiro tempo da partida válida pelo Grupo C do torneio continental.

A Roma não tem obtido bons resultados na Liga dos Campeões e o resultado desta terça amplia a sequência sem vitórias na competição, incluindo partidas classificatórias, para sete jogos.

Alisson guardou seu melhor para os acréscimos da partida quando mergulhou para uma bola rasteira à sua esquerda para impedir um cabeceio para baixo de Saúl Iñiguez e, na sequência, o jogador do Atlético mandou o rebote por cima do gol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo