Topo

Manchester City massacre Feyenoord com gols de Gabriel Jesus, Aguero e Stones

13/09/2017 18h53

FUT-CCAMP-AGUERO-CITY:Manchester City massacre Feyenoord com gols de Gabriel Jesus, Aguero e Stones

ROTERDÃ (Reuters) - O atacante argentino Sergio Aguero marcou seu 50º gol em competições de clubes europeus na vitória por 4 x 0 do Manchester City sobre o Feyenoord nesta quarta-feira, pelo grupo F da Liga dos Campeões, no estádio De Kuip.

O zagueiro John Stones marcou dois gols de cabeça e o brasileiro Gabriel Jesus marcou outro, no jogo em que o City impôs a maior derrota em casa em competições da Uefa sobre o time atual campeão holandês.

Aguero alcançou seu feito com uma típica finalização precisa após cruzamento de Kyle Walker, depois de rápido início de jogo para o City, com três gols nos primeiros 25 minutos, surpreendendo os anfitriões e acabando com a disputa.

O Feyenoord, jogando a fase de grupos da Liga dos Campeões pela primeira vez em 15 anos, não chegou a atrapalhar seriamente o goleiro Ederson, que se recuperou suficientemente para jogar, embora com uma touca de proteção de rúgbi, após receber no rosto uma solada de Sadio Mané, do Liverpool, na vitória por 5 x 0 no sábado pela Liga Inglesa.

(Reportagem de Nick Said)