Esporte

Manchester City massacre Feyenoord com gols de Gabriel Jesus, Aguero e Stones

13/09/2017 18h53

FUT-CCAMP-AGUERO-CITY:Manchester City massacre Feyenoord com gols de Gabriel Jesus, Aguero e Stones

ROTERDÃ (Reuters) - O atacante argentino Sergio Aguero marcou seu 50º gol em competições de clubes europeus na vitória por 4 x 0 do Manchester City sobre o Feyenoord nesta quarta-feira, pelo grupo F da Liga dos Campeões, no estádio De Kuip.

O zagueiro John Stones marcou dois gols de cabeça e o brasileiro Gabriel Jesus marcou outro, no jogo em que o City impôs a maior derrota em casa em competições da Uefa sobre o time atual campeão holandês.

Aguero alcançou seu feito com uma típica finalização precisa após cruzamento de Kyle Walker, depois de rápido início de jogo para o City, com três gols nos primeiros 25 minutos, surpreendendo os anfitriões e acabando com a disputa.

O Feyenoord, jogando a fase de grupos da Liga dos Campeões pela primeira vez em 15 anos, não chegou a atrapalhar seriamente o goleiro Ederson, que se recuperou suficientemente para jogar, embora com uma touca de proteção de rúgbi, após receber no rosto uma solada de Sadio Mané, do Liverpool, na vitória por 5 x 0 no sábado pela Liga Inglesa.

(Reportagem de Nick Said)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo