Topo

Serena Williams exibe filha recém-nascida Alexis em fotos e vídeos

13/09/2017 15h23

TENIS-SERENA-FILHA:Serena Williams exibe filha recém-nascida Alexis em fotos e vídeos

(Reuters) - A tenista norte-americana Serena Williams anunciou nesta quarta-feira o nome de sua filha e divulgou fotos da recém-nascida, revelando que ambas passaram uma semana no hospital após o nascimento no início deste mês, na Flórida, por causa de complicações não especificadas.

"Conheçam Alexis Olympia Ohanian Jr.", escreveu a ex-número um do mundo em postagens em suas redes sociais, que incluíram um vídeo-diário de sua gravidez.

Serena, de 35 anos, que está noiva de Alexis Ohanian, cofundador do Reddit, disse que a menina nasceu em 1º de setembro pesando 3,1 quilos.

"Então estamos saindo do hospital depois de seis dias. Foi um longo tempo. Tivemos muitas complicações, mas vejam o que conseguimos!", disse a estrela do tênis no vídeo, ninando o bebê.

O vídeo mostra Serena dançando e rebatendo bolas de tênis à medida que a gestação progredia, além de selfies de sua barriga cada vez maior e um vídeo caseiro do casal montando o berço.

Serena confirmou a gravidez em abril, horas depois de provocar especulações ao publicar acidental e brevemente uma selfie nas redes sociais com a legenda "20 semanas".

Atleta feminina mais bem paga do mundo, Serena estava grávida há cerca de dois meses quando conquistou seu 23º título de simples de um torneio do Grand Slam, no Aberto da Austrália, em janeiro.

A norte-americana não compete desde que anunciou a gravidez, mas no mês passado disse à revista Vogue que pretende defender seu título em 2018 na Austrália, onde o primeiro Grand Slam do ano será disputado entre 15 e 28 de janeiro.

(Por Jill Serjeant)