Esporte

André Silva marca 3 gols e ajuda Milan a superar Viena na Liga Europa

14/09/2017 19h27

FUT-MILAN-ANDRESILVA:André Silva marca 3 gols e ajuda Milan a superar Viena na Liga Europa

Por Brian Homewood

BERNA (Reuters) - A nova contratação do Milan André Silva marcou três gols para liderar o time italiano em uma vitória por 5 x 1 nesta quinta-feira sobre o Austria Viena em sua primeira partida da fase de grupos da Liga Europa.

O atacante português, contratado do Porto na última janela de transferências, se tornou o primeiro jogador a marcar três gols em uma partida europeia pelo clube desde o brasileiro Kaká contra o Anderlecht, em 2006.

Hakan Calhanoglu abriu o placar com forte chute aos 7 minutos do primeiro tempo e então deu duas assistências para Silva aos 10 e 20 minutos no jogo do Grupo D.

Embora Alexandar Borkovic tenha diminuído o placar dois minutos após o intervalo, Silva marcou seu terceiro gol aos 11 do segundo tempo ao ficar livre depois de bola enfiada por Franck Kessie. Suso marcou o quinto do Milan.

O italiano Atalanta também teve boa performance, marcando três vezes no primeiro tempo para superar o inglês Everton pelo Grupo E.

Andrea Masiello fez o gol depois de cobrança de escanteio aos 27 minutos, antes de Alejandro Gomez marcar da beirada da área aos 41 e Bryan Cristante adicionar o terceiro três minutos depois.

O Olympique de Lyon empatou em 1 x 1 com o Apollon Limassol em outra partida do grupo após Adrian Sardinero Corpa conseguir um gol no final da partida para os cipriotas igualarem o placar, aberto por gol de pênalti aos 8 do segundo tempo por Memphis Depay.

O Braga foi surpresa no Grupo C ao dar a volta por cima para vencer por 2 x 1 o Hoffenheim, que havia vencido o atual campeão alemão Bayern de Munique pela Liga Alemã no sábado.

(Por Brian Homewood)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo