Topo

Manchester City assume a ponta no campeonato inglês, Palace segue derrocada

16/09/2017 16h01

FUTEBOL-INGLES-RODADA:Manchester City assume a ponta no campeonato inglês, Palace segue derrocada

Por Neil Robinson

LONDRES (Reuters) - O Manchester City bateu Watford por 6 a 0 para se assumir o topo do campeonato inglês neste sábado, enquanto o Crystal Palace sofreu sua quinta derrota consecutiva ao perder por 1 a 0 para o Southampton.

Com Manchester United e Chelsea jogando no domingo , o City aproveitou a oportunidade para abrir três pontos de vantagem.

Sergio Aguero marcou três vezes, com Gabriel Jesus, Nicolas Otamendi e Raheem Sterling ajudando a bater o até então invicto Watford, enquanto o City teve a terceira goleada, após ter vencido o Liverpool por 5a 0 e Feyenoord por 4 a 0 nesta semana.

O treinador Roy Hodgson adoraria invocar algum poder de fogo quando começou no Crystal Palace, que parece ser um sério candidato ao rebaixamento, após o pior início de uma temporada no futebol inglês.

Steven Davis marcou o único gol do jogo após seis minutos para o Southampton, que resistiu para manter os três pontos.

Não foi muito melhor para o Liverpool que completou uma semana decepcionante, empatando 1 a 1 com Burnley em Anfield.

Mesmo com Philippe Coutinho não conseguiu garantir os três pontos para o Liverpool.

O Newcastle United teve a terceira vitória sucessiva, esta por 2 a 1, sobre o Stoke City.

O Newcastle é o quarto, um ponto acima do Huddersfield Town, que empatou em 1 a 1 com Leicester City.

O West Ham United empatou em 0 a 0 com o West Bromwich Albion. A expectativa de que o Tottenham Hotspur tinha quebrado sua maldição em casa depois da vitória da Liga dos Campeões na meio da semana sobre o Borussia Dortmund provou ser curta.

O time empatou em 0 a 0 por Swansea City, o terceiro ano seguido que os novos inquilinos de Wembley não ganham em casa na liga nesta temporada.