Topo

Phillipe Coutinho diz estar comprometido com o Liverpool

17/09/2017 11h05

FUTEBOL-COUTINHO-LIVERPOOL:Phillipe Coutinho diz estar comprometido com o Liverpool

(Reuters) - O jogador do Liverpool Phillipe Coutinho disse que não tem acordo para se juntar ao Barcelona na próxima temporada e que está empenhado em ajudar o clube de Merseyside a alcançar suas ambições.

O brasileiro de 25 anos foi o principal alvo de transferência do Barcelona, ​​mas o Liverpool rejeitou múltiplas propostas do time, dizendo que o jogador não estava à venda.

No sábado, Coutinho fez sua estreia na temporada da Premier League, mas não conseguiu ajudar seu time a evitar um empate em 1-1 contra o Burnley. Ele discutiu seu "mês complicado" pela primeira vez em uma entrevista à ESPN Brasil.

"O que aconteceu foi uma oferta de emprego e, na vida, às vezes você se interessa, às vezes não e, no meu caso, todos sabem que eu me interessei, minha família também", disse Coutinho.

"É uma honra receber uma oferta como essa, mas também é uma honra estar aqui (em Liverpool)", afirmou ele.

"Ganhei meu lugar nos últimos quatro, cinco anos e nunca tive problemas com ninguém aqui."

Quando perguntado se uma data posterior teria sido acordada para uma mudança para o Nou Camp, Coutinho respondeu: "Não, nada que eu saiba. Estou em um lugar onde sou muito respeitado por todos e também sempre respeito a todos".

(Por Hardik Vyas)