Topo

Real Madrid é derrotado pelo Betis com gol de Sanabria nos acréscimos

20/09/2017 19h41

FUT-REALMADRID-PERDE:Real Madrid é derrotado pelo Betis com gol de Sanabria nos acréscimos

MADRI (Reuters) - O Real Madrid sofreu uma derrota por 1 x 0 em casa contra o Real Betis nesta quarta-feira, quando uma performance inspirada de seu ex-goleiro Antonio Adan e um gol de Antonio Sanabria nos acréscimos surpreenderam os atuais campeões do Campeonato Espanhol.

Sanabria teve um gol anulado no último minuto do tempo normal, mas subiu mais alto para cabecear de maneira certeira aos 49 minutos do segundo tempo, garantindo uma vitória memorável.

A derrota deixa o Real Madrid sem uma vitória em seus três jogos em casa pela liga espanhola nesta temporada e no sétimo lugar na tabela, sete pontos atrás do líder Barcelona, ​​que venceu o Eibar por 6 x 1 na terça-feira.

Numa primeira etapa movimentada, ambos os times tiveram chances, com Sanabria e Cristiano Ronaldo tendo finalizações tiradas em cima da linha.

Os goleiros das duas equipes conseguiram boas defesas, mas o Real Madrid aumentou a pressão após o intervalo, pressionando o gol de Adan.

Dani Carvajal e Gareth Bale acertaram a trave, e o goleiro Adan, da base do Real Madrid, fez uma série de ótimas defesas para frustrar o time da casa.

(Reportagem de Joseph Cassinelli)