Esporte

Manchester City goleia Crystal Palace e se isola na liderança por saldo de gols

23/09/2017 14h21

FUT-INGLES-CITY-GOLEIA:Manchester City goleia Crystal Palace e se isola na liderança por saldo de gols

(Reuters) - O super-ofensivo Manchester City superou um início de jogo difícil para, em grande estilo, golear o Crystal Palace por 5 x 0 neste sábado, levando a 16 o número de gols marcados só nos últimos três jogos do Campeonato Inglês.

O Palace foi melhor em boa parte do primeiro tempo, com Ruben Loftus-Cheek chegando perto de abrir o marcador por duas oportunidades, mas um gol de Leroy Sane nos acréscimos do primeiro tempo deu ao City impulso para a goleada.

Após o intervalo, só deu City, que não demorou muito pra fazer o segundo gol, com Sane desta vez dando a assistência para Raheem Sterling aos seis minutos da segunda etapa.

Sterling fez seu segundo na partida e o terceiro do City oito minutos mais tarde, e Sergio Aguero anotou o quarto aos 34 da segunda etapa, antes que Fabian Delph desse números finais à goleada, colocando o City no topo da tabela, à frente do rival Manchester United no saldo de gols.

Em sua partida, o United igualou sua melhor campanha na Premier League depois que Romelu Lukaku fez seu oitavo gol em todas as competições da temporada e garantiu a vitória por 1 x 0 sobre o Southampton neste sábado.

City e United têm 16 pontos em cinco jogos, com quatro gols a mais para o primeiro, a mesma diferença do saldo deste sábado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo