Esporte

Napoli vence SPAL com dificuldade e segue 100% no Italiano

23/09/2017 16h57

FUT-ITALIANO-NAPOLI-SPAL:Napoli vence SPAL com dificuldade e segue 100% no Italiano

MILÃO (Reuters) - O Napoli superou um difícil desafio contra o recém-promovido SPAL, precisando de um gol de Faouzi Ghoulam no fim para vencer por 3 x 2 neste sábado e agora soma o número máximo de pontos em seis jogos no Campeonato Italiano.

Foi a décima-primeira vitória consecutiva do Napoli em partidas do Campeonato Italiano, um recorde para o clube, que pela segunda vez em quatro jogos conseguiu reverter desvantagem de um gol jogando fora de casa.

Pasquale Schiattarella abriu o placar para o SPAL aos 13 minutos, mas a alegria durou pouco, já que no minuto seguinte Lorenzo Insigne empatou.

Jose Callejón, de cabeça, pôs o Napoli à frente aos 26 da segunda etapa, antes que o SPAL empatasse sete minutos depois com Federico Viviani,de falta.

O Napoli não se entregou e Ghoulam deu números finais ao placar com bela jogada individual aos 38 minutos da segunda etapa. O argelino correu para cima da defesa do SPAL, cortou o marcador e finalizou com o pé direito para selar a virada.

A Juventus, que venceu seus cinco primeiros jogos no Italiano, recebe o vizinho de cidade Torino neste sábado.

Em outro jogo da rodada, Stephan El Shaarawy fez dois gols e ajudou a Roma a vencer a Udinese em casa por 3 x 1, depois de Edin Dzeko abrir o placar para os vice-campeões da temporada passada.

Diego Perotti chegou a perder um pênalti para a Roma, antes que Jens Stryger Larsen marcasse o gol de consolação da Udinese no último minuto.

(Por Brian Homewood)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo