Topo

Real Madrid volta a vencer no Espanhol diante do Alavés

23/09/2017 15h45

FUT-ESPANHOL-REAL-GANHA:Real Madrid volta a vencer no Espanhol diante do Alavés

MADRI (Reuters) - O Real Madrid voltou a conquistar uma vitória no Campeonato Espanhol ao bater o Alavés por 2 x 1 fora de casa neste sábado com dois gols de Dani Ceballos, alguns dias depois de perder em casa para o Betis e ver os primeiros sinais de desconfiança de que o time conseguirá defender seu título nacional.

Aos nove minutos do primeiro tempo, Ceballos, ex-meia do Betis, pôs o Madri em vantagem com um belo gol após assistência de Marco Asensio.

O time basco não esmoreceu e empatou com um gol de cabeça de Manu Garcia aos 39 minutos, depois de passe de Munir El Haddadi. No entanto, três minutos depois o Madri voltou a ficar em vantagem com outro gol de Ceballos.

Durante o segundo tempo, houve oportunidades para as duas equipes, mas os homens de Zinedine Zidane garantiram os três pontos em uma partida difícil em que cinco jogadores do Alavés acabaram punidos com o cartão amarelo, contra dois dos visitantes.

Depois de seis jogos, o Real Madrid, que teve um início de campeonato irregular, soma 11 pontos, contra 15 do Barcelona, ​​líder do torneio com campanha 100%, que joga mais tarde neste sábado contra o Girona fora de casa.

(Por Tomás Cobos)