Topo

Sem Neymar, PSG perde primeiros pontos contra Montpellier

23/09/2017 15h18

FUT-FRANCES-PSG-SEMNEYMAR:Sem Neymar, PSG perde primeiros pontos contra Montpellier

(Reuters) - O Paris Saint-Germain sentiu a ausência de Neymar e perdeu seus primeiros pontos nesta temporada do Campeonato Francês ao ficar em um frustrante 0 x 0 com o Montpellier, neste sábado.

O Montpellier conseguiu o resultado após mostrar muita determinação diante de um rival estrelado que havia vencido os primeiros seis jogos da liga.

O brasileiro Neymar, que discutiu com Edinson Cavani sobre quem bateria um pênalti durante a vitória da última semana por 2 x 0 sobre o Lyon, ficou fora do jogo deste sábado devido a uma pequena lesão no pé.

O esquadrão milionário do PSG teve muita posse de bola, mas se viu em dificuldades em um gramado irregular e acidentado e diante de um time muito compacto do Montpellier. 

Julian Draxler entrou no lugar de Neymar, mas o alemão produziu poucas oportunidades para Cavani e Kylian Mbappé, que por duas vezes parou nas defesas de Benjamin Lecomte.

Cavani teve a melhor chance do PSG no primeiro tempo, mas o uruguaio não alcançou a bola ao tentar completar cruzamento rasteiro dentro da área.

Com Mbappé sendo um dos poucos jogadores do PSG a ter boa atuação, Cavani perdeu outra grande chance nos acréscimos da segunda etapa ao tentar alcançar rebote do goleiro brasileiro Hilton, de 40 anos, sem sucesso.

O PSG ainda é o líder do Francês com 19 pontos, um a mais que o Monaco.

(Por Philip O'Connor)