Esporte

Lacazette marca dois gols e Arsenal vence West Brom

25/09/2017 20h48

FUT-INGLES-ARSENAL-LACAZETTE:Lacazette marca dois gols e Arsenal vence West Brom

LONDRES (Reuters) - O Arsenal manteve seu recorde de 100 por cento de aproveitamento em casa nesta temporada com uma vitória por 2 x 0 sobre o West Bromwich Albion pela Liga Inglesa nesta segunda-feira, com a nova contratação recorde do clube, o atacante Alexandre Lacazette, marcando os dois gols.

O West Brom havia perdido nas suas últimas seis visitas à casa do Arsenal, mas começou bem a partida e teve um pênalti não marcado após somente sete minutos de jogo.

Gareth Barry, estabelecendo um recorde ao jogar sua partida de número 633 pela Liga Inglesa e capitão do West Brom na partida, passou a bola para Jay Rodriguez na área, que então tentou drible e foi derrubado pelo zagueiro Shkodran Mustafi.

No entanto, o árbitro Bobby Madley não marcou falta, frustrando o técnico Tony Pulis e Rodriguez.

“Para mim, eu senti contato e caí e estava aguardando a falta ser marcada, mas não foi”, disse o atacante à Sky Sports. “Para mim, foi um pênalti, mas às vezes você não entende... É difícil quando está 0 x 0 e se você tiver a decisão você pode marcar um gol que muda a partida”.

O time de Arsene Wenger assumiu a liderança aos 20 minutos com Lacazette marcando de cabeça após o goleiro Ben Foster espalmar uma cobrança de Alexis Sánchez para a trave.

O francês marcou de pênalti seu quarto gol da temporada e segundo do Arsenal na partida em meados do segundo tempo, após empurrão desajeitado de Allan Nyom dentro da área em Aaron Ramsey.

(Reportagem de Christian Radnedge)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo