Topo

Esporte

Lacazette marca dois gols e Arsenal vence West Brom

25/09/2017 20h48

FUT-INGLES-ARSENAL-LACAZETTE:Lacazette marca dois gols e Arsenal vence West Brom

LONDRES (Reuters) - O Arsenal manteve seu recorde de 100 por cento de aproveitamento em casa nesta temporada com uma vitória por 2 x 0 sobre o West Bromwich Albion pela Liga Inglesa nesta segunda-feira, com a nova contratação recorde do clube, o atacante Alexandre Lacazette, marcando os dois gols.

O West Brom havia perdido nas suas últimas seis visitas à casa do Arsenal, mas começou bem a partida e teve um pênalti não marcado após somente sete minutos de jogo.

Gareth Barry, estabelecendo um recorde ao jogar sua partida de número 633 pela Liga Inglesa e capitão do West Brom na partida, passou a bola para Jay Rodriguez na área, que então tentou drible e foi derrubado pelo zagueiro Shkodran Mustafi.

No entanto, o árbitro Bobby Madley não marcou falta, frustrando o técnico Tony Pulis e Rodriguez.

“Para mim, eu senti contato e caí e estava aguardando a falta ser marcada, mas não foi”, disse o atacante à Sky Sports. “Para mim, foi um pênalti, mas às vezes você não entende... É difícil quando está 0 x 0 e se você tiver a decisão você pode marcar um gol que muda a partida”.

O time de Arsene Wenger assumiu a liderança aos 20 minutos com Lacazette marcando de cabeça após o goleiro Ben Foster espalmar uma cobrança de Alexis Sánchez para a trave.

O francês marcou de pênalti seu quarto gol da temporada e segundo do Arsenal na partida em meados do segundo tempo, após empurrão desajeitado de Allan Nyom dentro da área em Aaron Ramsey.

(Reportagem de Christian Radnedge)

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte