Esporte

Neymar volta ao time do PSG para enfrentar Bayern e técnico diz que impasse sobre pênalti está resolvido

26/09/2017 09h59

FUT-PSG-NEYMAR-VOLTA:Neymar volta ao time do PSG para enfrentar Bayern e técnico diz que impasse sobre pênalti está resolvido

PARIS (Reuters) - O atacante Neymar foi relacionado para a partida de quarta-feira do Paris Saint-Germain contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões, após se recuperar de uma lesão no pé, disse o técnico Unai Emery nesta terça-feira.

A volta do brasileiro ao time despertou novas especulações sobre o que acontecerá entre ele e o uruguaio Edinson Cavani no caso de um pênalti marcado a favor do PSG na partida pelo Grupo B da Champions, no estádio Parc des Princes.

Os dois jogadores discutiram durante a vitória de 2 x 0 sobre o Olympique de Lyon neste mês pelo Campeonato Francês, quando Neymar tentou cobrar um pênalti no lugar de Cavani, que acabou fazendo a cobrança -- defendida pelo goleiro do Lyon.

"Neymar está no elenco para o jogo de amanhã", disse Emery em entrevista coletiva.

Neymar e Cavani devem ser titulares ao lado de Kylian Mbappé na linha ofensiva em uma formação 4-3-3, e Emery disse que conversou a situação do pênalti com os jogadores.

"Falei com cada um deles e eles sabem como as coisas irão acontecer", disse o técnico espanhol.

Neymar, que se tornou o jogador mais caro do mundo ao ser contratado pelo PSG junto ao Barcelona por 222 milhões de euros, não jogou no empate de 0 x 0 do PSG com o Montpellier, no sábado, pelo Campeonato Francês.

O ponta argentino Ángel Di María também volta ao time do PSG contra o Bayern após quase três semanas afastado por conta de uma lesão.

(Reportagem de Julien Pretot)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo