Esporte

Nadal elogia Moya por impacto em sua rotina de treinos

27/09/2017 11h10

TENIS-NADAL-ELOGIA-MOYA:Nadal elogia Moya por impacto em sua rotina de treinos

(Reuters) - O tenista número 1 do mundo, Rafael Nadal, disse que a chegada de seu compatriota Carlos Moya à sua equipe trouxe frescor e energia positiva à sua rotina de treinos.

Moya, que já foi o número 1 do mundo, se juntou ao time de Nadal para trabalhar com seu tio Toni Nadal, no último mês de dezembro, e ajudou a revitalizar a carreira do tenista de 31 anos.

Prejudicado por lesões e uma perda de forma nos últimos dois anos, Nadal subiu para o número 1 no ranking e venceu seu 10º título do Aberto da França e 3º do Aberto dos EUA esse ano. O espanhol perdeu para o seu maior adversário, Roger Federer, na final do Aberto da Austrália.

"Carlos tem sido um grande apoio. Ele veio com entusiasmo e também com a crença de que com algumas poucas coisas, eu poderia melhorar meus resultados. E isso ajudou", disse Nadal, ao jornal El Español.

Nadal jogará em Pequim e Xangai no mês que vem, à medida que tenta manter a classificação de número 1 até o final do ano e ganhar seu primeiro título do ATP Finals.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo