Topo

Sakho marca gol da vitória de West Ham em partida contra Swansea pelo Campeonato Inglês

30/09/2017 14h51

FUTEBOL-CAMPEONATO-INGLES:Sakho marca gol da vitória de West Ham em partida contra Swansea pelo Campeonato Inglês

(Reuters) - Diafra Sakho entrou no segundo tempo para marcar neste sábado o dramático gol da vitória para o West Ham sobre o Swansea, por 1 x 0, no Campeonato Inglês. 

Sakho foi um dos jogadores que entraram em campo faltando 10 minutos para o fim da partida, uma mudança tática que valeu a pena para o técnico do West Ham, Slaven Bilic, trazendo alívio e três pontos para o time da casa.

O atacante do West Ham, Andy Carroll, acertou o travessão a cinco minutos do fim, antes de Sakho marcar, na segunda trave, para tirar os Hammers da zona de rebaixamento. 

O gol foi o primeiro que o Swansea concedeu fora de casa nesta temporada da Premier League, e a derrota deixa a equipe na zona de rebaixamento. 

"É um alívio, grandes três pontos para nós", disse o técnico Slaven Bilic à BBC. "Não jogamos bem no primeiro tempo, depois bons 10 minutos, cometendo erros básicos, e o Swansea foi muito melhor com a bola. Temos que jogar melhor e podemos jogar melhor", acrescentou.

Segundo ele, as mudanças feitas no fim do segundo tempo foram cruciais, com a entrada de Manuel Lanzini, Arthur Masuaku e Diafra Sakho. "Usamos uma formação muito ofensiva no primeiro tempo, mas faltava a ligação entre a defesa e o ataque, e foi por isso que Lanzini causou um grande impacto", afirmou Bilic.

(Por Sophie Hurcom)