Topo

Liverpool empata com Newcastle United de seu antigo técnico Benitez

01/10/2017 18h06

FUT-INGLES-LIVERPOOL:Liverpool empata com Newcastle United de seu antigo técnico Benitez

LONDRES (Reuters) - Rafa Benitez, do Newcastle United, segurou o Liverpool, seu antigo clube, em um empate por 1 a 1 no St. James Park no domingo, um resultado que deixou os visitantes sete pontos atrás dos clubes de Manchester, que estão no topo da Premier League.

O jogo encapsulou a temporada do Liverpool, com o time conseguindo a liderança com um espetacular chute de Philippe Coutinho a 25 metros de distância aos 29 minutos, apenas para ceder o empate sete minutos depois, após uma defesa confusa que permitiu que Joselu encaixasse um cruzamento para Jonjo Shelvey pelo meio.

O humor de Juergen Klopp nos bastidores não melhorou quando Daniel Sturridge, que estava começando no lugar de Roberto Firmino, desperdiçou a chance de perto após um chute errado do zagueiro do Newcastle Ciaran Clark.

Os visitantes pareciam hesitantes na zaga enquanto faziam tentativas na frente do gol, com Sturridge também impedido muitas vezes. Mas o Newcastle se segurou, com Benitez mantendo seu recorde de cinco jogos de invencibilidade como técnico contra o Liverpool.

(Por Neil Robinson)